Nota de esclarecimento
A escola está tomando todas as providências cabíveis em relação ao que nos foi relatado, sempre pautada pela responsabilidade, pelo respeito às normas institucionais e pelo compromisso com o bem-estar de seus alunos.
Nossa direção permanece aberta ao diálogo e à prestação de esclarecimentos. Caso desejem, estamos à disposição para receber todos aqueles que queiram conversar e compreender melhor os fatos e as medidas adotadas.
Se a escola alcançou o reconhecimento que possui hoje, foi por sempre trabalhar com seriedade, ética e dedicação à formação e ao acolhimento de seus estudantes. Em nenhum momento nos eximimos de nossas responsabilidades. Seguimos rigorosamente nosso regimento interno e atuamos dentro dos princípios legais e pedagógicos que norteiam nossa instituição.
Somos uma escola acolhedora e comprometida com a inclusão de todos. Esse compromisso se concretiza diariamente por meio de projetos, como o que está atualmente em andamento, além de diversas outras ações desenvolvidas ao longo do ano.
Reforçamos que nossa direção está de portas abertas para recebê-los e dialogar de forma transparente e respeitosa.
Críticas construtivas são sempre bem-vindas, desde que pautadas em fatos, verdades e no desejo genuíno de contribuir para o crescimento e fortalecimento de nossa comunidade escolar.
Respeitosamente,
Direção Escolar