Venho por meio dessa mensagem alertar e denunciar que é notável para todos os alunos que o comportamento mais que infantil do primeiro ano do Ensino Médio está atrapalhando e interferindo em aulas, testes e provas, devido a bagunça e gritaria que eles fazem. Além de não bastar a bagunça, estão agindo com total falta de respeito e descaso com as pessoas autistas presentes na escola, fazendo deboche, zombando e correndo da pessoa. Apesar disso tudo que vem acontecendo há dias, a direção não providenciou nenhuma atitude ou tomou uma medida para parar com esses comportamentos que mancham o nome da escola para seus próprios alunos. Então, pedimos intervenção que realmente exija respeito! Que a direção assuma sua responsabilidade e faça o que se espera dela, e não apenas um breve comentário.
Ass: Anônimos